Na verdade, a Apple tem 800 pessoas que trabalham cada detalhe da câmera para ter uma qualidade tão boa. Eles tem uma equipe de especialistas que desenvolvem os acessórios do smartphone e cuidadosamente fazem testes em laboratórios. O líder da equipe, Graham Townsed, diz que a prioridade da equipe é melhorar cada vez mais a qualidade da câmera de acordo com a atualização do IPhone, ele ainda diz que:
Publicidade
</div>
<div id='passback-wb35ac2fdbd'></div>
Isso mostra a dedicação que a marca tem em relação ao seu produto, que inclusive é um grande diferencial para a hora de escolher entre um produto e outro. A marca costuma construir campanhas publicitárias focando em dar destaque a sua câmera, e cada melhoria feita a cada versão do iPhone.
O diretor de marketing, Phil Schiller, disse em uma entrevista sobre alguns produtos da Apple que são menos atraentes que o IPhone, como o iPad, confira: “Você precisa de cada um destes produtos para tentar lutar por seu espaço, seu tempo com você. O iPhone tem de se tornar tão grande que você não sabe porque quer um iPad. O iPad tem de ser tão grande que você não sabe porque quer um notebook. O notebook tem que ser tão grande que você não sabe porque quer um desktop”.