Veja os mais criativos ‘assassinatos de zumbis de The Walking Dead [vídeo]

Fãs de The Walking Dead: o que é mais atrativo na série para vocês? Bem, certamente há muitas respostas diferentes para essa pergunta, desde a história em geral até atores, personagens, cenas de ação e tramas de cada temporada. Cada um tem a sua preferência por algum dos ingredientes que fazem da série americana uma das produções recentes de mais sucesso da televisão mundial.


Entretanto, um dos itens que mais atraem o público, talvez o principal, mais presente na série e responsável por atrair grande parte dos fãs de uma produção que envolve zumbis, é justamente a forma de matá-los. Na série The Walking Dead, a criatividade dos personagens para destruir os mortos-vivos é bem ampla e não há “condições ruins”. Eles esmagam a cabeça contra o chão, amassam com pedras, arrancam as partes do corpo, enfiam facas e objetos pontiagudos no crânio ou simplesmente estouram os miolos com rifles, pistolas ou bombas.


Pensando nisso, o pessoal do site Fast Company produziu um compacto com as mais criativas formas de aniquilar mortos-vivos adotadas pelos personagens da série em todas as temporadas lançadas até o momento. O resultado é um vídeo bem interessante e divertido, que vai fazer os fãs relembrarem as mais sinistras mortes de zumbis desde os primeiros capítulos apresentados.

O grande número de pequenos cortes da produção exibindo o extermínio dos “walkers” também mostra o quanto há cenas bem produzidas e que realmente impressionam. Portanto, para você que nunca assistiu à série e não está acostumado com miolos, sangue e mutilações, avisamos: as imagens podem ser um tanto quanto perturbadoras. Confira no vídeo abaixo: