Como estão as gêmeas mais famosas da Sessão da Tarde?


As gêmeas mais famosas da sessão da tarde começaram muito mais cedo do que podíamos imaginar, ao 9 meses de idade as pequenas já atuavam no papel de Michelle Tanner na série Full House. Mas não pararam por aí, ainda crianças gravaram uma serie de filmes ( que nós com certeza já vimos passar na globo), lançaram bonecas e todos os tipos de produtos que você pode imaginar pela marca Dualstar, que as duas fundaram quando tinham apenas 6 aninhos de idade. Pode parecer absurdo, mas aos 10 anos de idade as gêmeas já eram milionárias.
Mas só com 18 anos puderam começar a administrar a própria fortuna. Saíram da casa dos pais e foram morar em Nova Iorque. Mas apesar de toda essa mudança, o que mais nos chama atenção é como elas mudaram, e principalmente como já não se parecem tanto assim. Atualmente com 29 anos de idade, as moças administram uma super marca de moda a  The Row. Onde lançam suas próprias crianções, como designers.
popo
Sabemos que ambas as garotas já sofreram com algum tipo de problema de saúde, seja Mary Kate com anorexia ou Ashley com a doença de Lyme, que também já acometeu a cantora Avril Lavigne. Mas apesar dos problemas de saúde, uma coisa que não ficou clara para nós é o que aconteceu exatamente com Mary Kate, que mudou tanto que já não está mais idêntica a irmã. O que os sites americanos alegam, é que a moça passou pelo processo de cirurgia plástica, onde mudou as feições das bochechas e queixo. Mas infelizmente parece que não deu muito certo, não é mesmo?
Mandatory Credit: Photo by Joe Schildhorn/BFAnyc.com/REX (4233590u) Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen World Of Children Awards Ceremony, New York, America - 06 Nov 2014

Elas seguem ativas no mercado da moda, e juntas somam uma fortuna maior que a de Paris Hilton, David Beckham  e outros famosos, sendo donas de humildes 400 milhões de dólares.
Com tanto dinheiro assim, fica difícil entender o que levou Mary Kate a se submeter a esse tipo de cirurgia, ou talvez, seja exatamente esse o motivo da garota te-la feito. Mas agora é esperar para ver, como é que estarão as garotas daqui 10 ou 20 anos? Esperamos que elas tenham notado que talvez seja melhor parar por aqui com as cirurgias. Conhece mais algum famoso que ficou muito diferente após se submeter a plásticas? Comente aqui em baixo, também queremos saber!